Zilu, ex-mulher de Zezé, é vítima de duro golpe e faz desabafo preocupada

PUBLICIDADE

Zilu, ex-mulher do cantor Zezé di Camargo, ainda é conhecida em todo o país por ter sido casada com o cantor. O casamento deles duraram vários anos sendo um dos casais mais comentados no final dos anos 80 até os anos 2000.

Eles já não estão mais juntos, inclusive Zezé já assumiu um relacionamento com Graciele Lacerda há um bom tempo. Mesmo assim, Zilu ainda é notícia na mídia por conta de sua vida pessoal e também profissional.

Recentemente ela usou as redes sociais para desabafar sobre um duro golpe do qual ela foi vítima. Através do poder de sua mídia social, ela faz questão de alertar sobre os seguidores para que fiquem alertas com os hackers.

De acordo com Zilu, esses criminosos tentaram aplicar um golpe em seus amigos. Eles pedem dinheiro através de transferência bancária. Em uma publicação ela detalhou como esses criminosos agem utilizando o seu nome.

“O golpista finge ser da minha ‘assessoria’, e pede para que as pessoas confirmem presença em alguma ‘festa’ ou ‘jantar’ supostamente promovido por mim! Na sequência, pede dinheiro e a confirmação dos dados pessoais, iludindo e enganando pessoas de boa fé. Gostaria de vir aqui, publicamente, deixar claro para todos vocês que não estou promovendo nenhum tipo de festa, jantar ou eventos desse tipo”, contou Zilu.

Ela se mostrou preocupada com a situação pedindo para que as pessoas não caiam nesse golpe e não confirmem nenhuma informação com esses golpistas, pedindo desculpas por algo tão lamentável. Zilu finaliza dizendo que é desnecessário esse alerta para que ninguém se prejudique com isso.