Lurdes pode morrer na novela Amor de Mãe, após retornar para sua cidade

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Lurdes decidirá viajar até Malaquitas depois de ficar tantos anos longe de sua terra. Ela conversou com a mãe por telefone e decidirá ir até lá vê-la, mesmo sabendo que precisará enfrentar seu passado.

A matriarca chegou a pedir para Januário ajudá-la, pois precisava saber se a mãe, Dona Maria, estava viva e bem de saúde. Na trama de Manuela Dias, a mãe de Lurdes é interpretada pela atriz Zezita Matos.

Januário entrou em contato com a babá e disse que a mãe dela estava viva, porém, com a saúde bastante debilitada. Lurdes ficará morrendo de vontade de ver a mãe, conversar com ela, pedir perdão por ter ficado tanto tempo ausente e resolverá ir até Malaquitas.

Ryan providenciará a compra de duas passagens, pois Camila também irá nesta viagem e a professora até conhecerá a mãe biológica ao chegar em sua terra natal.

A emoção tomará conta das duas e Lurdes nem acreditará que finalmente retornou a Malaquitas depois de tantos anos, a babá sentirá o coração bater mais forte e as mãos ficarão tremendo, tamanha ansiedade.

Porém, a nordestina nem imaginará que nesta viagem poderá acabar perdendo a vida, pois os irmãos do ex-marido estarão observando ela de longe o tempo todo.

Quando os filhos de Lurdes eram pequenos, ela descobriu que Jandir vendeu Domênico e durante a discussão acabou matando o sujeito. A viúva pegou os outros filhos e saiu de Malaquitas.

Agora os irmãos de Jandir decidirão acertar as contas com ela. Lurdes está indo ver a mãe, ter uma longa conversa com ela, sem imaginar o risco que estará correndo.