in

Ator da Globo detona críticas a Bolsonaro de escola do RJ em plena avenida

G1 / Globo
Publicidade

Uma das notícias que está dando o que falar neste Carnaval 2020 são as críticas feitas pela escola de samba São Clemente. Com o samba-enredo O Conto do Vigário, composto pelo humorista Marcelo Adnet, a agremiação fez críticas ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro.

Essa atitude da escola de samba, uma das mais tradicionais do Rio de Janeiro, não foi bem recebida pelo público presente, nem por artistas que expressaram a sua opinião. Um desses famosos que falaram o que pensaram a respeito foi Oscar Magrini, ator da TV Globo.

“Escola de samba é a alegria do povo, faz parte da história do Rio de Janeiro, em São Paulo chegou bem depois. Temos que falar do povo, da cultura, do nosso folclore. Se falar de política e de religião, enfraquece e divide as pessoas”, opinou o ator discordando totalmente dessa escolha da agremiação carioca.

Publicidade

O ator global demonstrou total apoio ao presidente da República desde as eleições presidências, inclusive ele defendeu também a nomeação de Regina Duarte para a Secretaria Especial de Cultura. Ainda durante a entrevista ele fez um discurso forte contra essa temática.

Publicidade

Oscar Magrini diz que o Carnaval é uma festa do povo que tem que ser feita a esse público. O ator diz que os brasileiros enfrentam problemas durante todo o ano e nessa época ainda precisa ver críticas a política. “Vamos falar de outras coisas. Aí vem com política. Eu acho um saco isso”, detonou o ator da TV Globo.

Marcelo Adnet é criticado

O ator e humorista, Marcelo Adnet, que foi um dos compositores do samba-enredo O Conto do Vigário, foi muito criticado nas redes sociais. “O Adnet na São Clemente jogando laranjas para o público da Sapucaí, no estilo Bolsonaro fascista miliciano rei do Laranjal, e o nível de vergonha de quem votou nessa escória?”, disse um dos internautas que assistiam ao desfile pela televisão, usando seu perfil para expressar a sua opinião.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .