Luto: morre mãe de famoso ator que vivia no asilo

PUBLICIDADE

Os fãs de um famoso ator está de luto, após a morte de Maria Eugenia Luévano, de 82 anos, mãe de Eduardo Yañez.
O próprio ator foi quem anunciou a morte de sua mãe nas redes sociais, onde escreveu uma mensagem. “Descanse em paz”, escreveu o ator, referindo-se à sua mãe. Yañez apareceu em um vídeo no qual segura a mão de sua mãe.  

No vídeo, o artista demonstra o amor que ele sentia por sua mãe com beijos carinhosos.
Eduardo, de 59 anos, geralmente não falava muito sobre sua vida privada, mas quando se tratava de falar sobre sua mãe, o artista não se cansava de preenchê-la com palavras fofas e amorosas. De acordo com seus amigos mais próximos, o mexicano era um filho exemplar. 

Você foi um ótimo filho“, escreveu a jornalista Mara Patricia Castañeda. O empresário, publicitário e amigo de Eduardo, Oswaldo Pisfil escreveu: “Todo o meu amor e toda a minha força nessa época, querido Lalo, sei como você sempre foi um bom filho. Bendito seja você e sempre será. Sua mãe já está ao lado do Senhor”.

Recentemente, em uma entrevista para o programa Come Joy, o ator disse que estava tão apaixonado por sua mãe que, quando era pequeno queria se casar com ela.

Maria Eugenia vivia em um asilo desde 2017, onde recebeu os melhores cuidados, antes disso, a idosa foi maltratada em outro asilo, a ponto de terem que amputar seu braço. Por causa disso, o ator fez uma denúncia e entrou com um processo contra os acusados.

Eu processei os acusados, pelo espólio que minha mãe sofreu e pelos maus-tratos, pelos abusos contra um idoso. O fato de o braço dela ter sido amputado por causa dos abusos que ela sofreu”, explicou Eduardo.

Depois de anunciar a triste notícia sobre a morte de sua mãe, o ator recebeu várias mensagens de apoio de amigos, fãs e familiares.