Simony surta e abandona a transmissão da RedeTV! ao vivo: ‘Me senti um nada’

PUBLICIDADE

Simony não ficou nada satisfeita com os seus colegas de trabalho da RedeTV!, e tomou uma atitude controversa. Escalada para a transmissão do Carnaval da emissora, acabou se transformando em uma das figuras mais conhecidas. Entretanto, na madrugada desta terça-feira (25), deixou o trabalhou e foi embora pra casa.

A cantora disse ter ficado incomodada com a falta de oportunidade para falar. Disse ainda que estava sendo cortada sucessivas vezes e acabou deixando um link ao vivo em aberto durante as gravações do programa  Bastidores do Carnaval.

“Eu não achei que estava acrescentando muito, não estava conseguindo falar, então resolvi voltar para a minha casa”, desabafou. “Me senti um nada na transmissão”, explicou o motivo de ter abandonado o seu trabalho.

Mesmo indignada, Simony declarou que não guardou mágoas do ocorrido, mas usou a oportunidade para uma aprendizado, buscando tirar um lado positivo. Embora não tenha apontado culpados para o fato de não ter conseguido falar na televisão, deixou nas entrelinhas ao dar uma nova declaração.

“Eu amo o Nelson Rubens, foi ótimo dividir o estúdio com ele. Queria muito ter dividido com o Léo [Dias] também. Já a Flávia Noronha eu não sei se tem algo contra mim, nunca fiz nada contra ela”, disse a cantora.

Com boa recepção do público, a transmissão do Carnaval na RedeTV! atingiu bons índices de audiência, alcançando a terceira colocação na madrugada de terça-feira. Ainda não se sabe se Simony voltará para a cobertura dos bailes do Rio de Janeiro, mas a cantora fecha o Carnaval como uma das figuras mais emblemáticas da emissora.