Amor de Mãe: personagem dada como morta, ‘ressuscita’ e a vida de Álvaro vira um inferno

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Álvaro descobrirá que tem mais um grande problema pela frente, pois ele mandou Belizário se livrar de Estela, só que ela está viva e voltará para atormentar a vida do vilão.

E mesmo depois de mandar o capanga matar a piloto, Álvaro terá coragem de propor a ela que retomem o romance, mas a loira o surpreenderá. Após o vilão ter uma discussão com Verena, irá correndo para os braços da loira, só que ela o dispensará.

O retorno de Estela à novela das 21 horas se dará no capítulo do dia 5, ela contará que Belizário não fez o ‘serviço’ e que agora ela voltou, mas quer distância do vilão. E ela não estará mentindo, a piloto logo mostrará que não quer complicar a vida de Álvaro, tanto é que ela precisará depor e diante da inspetora Miriam inventará uma desculpa para justificar o tempo que ficou desaparecida.

Mas a esta altura da novela, Verena estará se mostrando cada vez mais incomodada com as atitudes que Álvaro vem tendo e eles acabarão discutindo. É nesse momento que o vilão fica carente e tenta voltar para a ex-amante, mas não consegue.

Mas o clima esquentará mesmo é durante o casamento de Raul e Vitória, pois Estela irá à cerimônia e quando Verena a ver, cobrará satisfações do marido sobre a relação dele com a piloto.

Álvaro ficará cada vez mais desesperado, pois acostumou a ter tudo que quis e aos poucos seu mundo vem desmoronando. Ele perdeu a PWA para Raul, Verena estará furiosa com ele e nem a ex-amante irá querer saber o sujeito. O vilão bem que tentará reverter a situação, mas as coisas não serão fáceis para ele.