Simony decide ferrar com a vida de Dudu Camargo após ser apalpada ao vivo no Carnaval

PUBLICIDADE

Simony demonstra estar enfurecida com a atitude de Dudu Camargo, apresentador do Primeiro Impacto transmitido pelo SBT. A cantora teve os seios apalpados por ele durante uma entrevista, que fazia parte da programação do Carnaval da RedeTV!. O polêmico episódio em questão aconteceu na última sexta-feira (21).

De acordo com o seu depoimento, prestado para a revista Quem, a cantora disse que irá até o fim no caso do abuso sofrido. “Providências serão tomadas. Vou falar com minha família e com meus filhos. Tenho um filho de 18 anos [Ryan, com o rapper Afro-X], que acha que devo seguir em frente e tomar as medidas cabíveis assim que o Carnaval acabar, na terça-feira. Todos da família se sentiram constrangidos. Não sou só artista, sou mãe e filha”, disparou Simony.

No último sábado (22), quando o assunto já havia tomado conta das redes sociais, a cantora declarou que, se não estivesse a trabalho e em uma transmissão ao vivo, teria rebatido o assédio dando um soco em Dudu Camargo, tamanha a falta de respeito que diz ter sentido.

Relembre o caso

Buscando fazer brincadeira com Simony, Dudu Camargo declarou que estava a fim de procriar, fazendo uma espécie de convite para a apresentadora entrar nesta empreitada. Na sequência, elogiou o corpo da cantora, quando começou a agarrá-la, protagonizando o episódio da apalpada.

Visivelmente incomodada, Simony procurou se afastar, declarando que Dudu é muito abusado. Já nos estúdios da RedeTV!, logo após as cenas televisionadas, a apresentadora Flavia Noronha descreveu a atitude do contratado do SBT como assédio.