Humorista do SBT humilha dançarina de Anitta por ser gorda e sofre duro castigo

PUBLICIDADE

Thais Carla, dançarina da cantora Anitta, divulgou em seu Instagram recentemente a foto de um ensaio fotográfico de Carnaval em que aparece fantasiada de Globeleza. Despida, ela surge com algumas pinturas pelo corpo, e o episódio despertou a atenção do humorista Léo Lins, que faz parte do elenco do talk show The Noite com Danilo Gentili.

Ele fez várias piadas tendo por base o corpo de Thais. Em um dos trechos da legenda, escrita após replicar um print da publicação da dançarina, disse que se ela tivesse pintado todo o corpo, “algumas cores entrariam em extinção”, fazendo alusão ao seu peso.

Na sequência, em outra brincadeira, disse que o ensaio era para o Carnaval, mas até o celular conseguir carregar a imagem – por conta do porte físico da famosa – já seria Natal. Além disso, questionou se nos desfiles Thais seria uma passista ou um carro alegórico.

Ao término das piadas, julgou como uma grande forçação de barra a militância contra os esteriótipos de padrões corporais. Léo Lins declara que muitos artistas que lutam pela causa, quando começam a ganhar dinheiro, imediatamente mudam a aparência e logo conquistam um corpo mais magro.

https://www.instagram.com/p/B84fvYEFgAS

As declarações do humorista não foram bem recepcionadas por parte do público, e algumas críticas foram disparadas contra o contratado do SBT. “Léo Lins e Danilo Gentili os dois a 80km, quem ganha por ser o mais infantil e nojento?”, disparou um internauta, fazendo referência a recente piada feita por Danilo Gentili com relação a magreza considerada excessiva em Bruna Marquezine. “Esse Léo Lins é tão irrelevante que eu não fazia ideia de quem era”, afirmou outro.