Viúva de Gugu processa apresentador do SBT e pede mais rios de dinheiro por danos morais

PUBLICIDADE

Informações apuradas pelo portal UOL apontam que Rose Miriam di Matteo, mãe dos três filhos do apresentador Gugu Liberato e que almeja comprovar na Justiça a união estável que ambos mantinham, processou o apresentador Leão Lobo, atualmente contratado pelo SBT. Ela quer, por meio de seus advogados, o pagamento de uma quantia de R$ 50 mil por danos morais.

Ao Tribunal, Rose diz que o apresentador do Fofocalizando mentiu ao repassar na televisão algumas informações que ela julga serem falsas. Leão Lobo havia declarado recentemente no SBT que existia um acordo entre a viúva e Gugu Liberato, a fim de que ela não fosse incluída no testamento.

Em contrapartida, os advogados da médica negam a informação. As declarações foram confrontadas sob o argumento de que jamais existiu qualquer tipo de acordo entre Rose e Gugu para que ela fosse excluída da partilha dos bens deixados pelo apresentador, que beiram os R$ 1 bilhão.

“Apoderando-se de argumentos inverídicos, falaciosos e desprovidos de qualquer fundamento, [Leão Lobo] declara: ‘Ela não era a mulher, era amiga dele’. ‘Não era um casamento, nunca foi’ e ‘Era um acordo que ele tinha com ela, ele não era casado com ela’”, declaram os advogados de Rose em um dos trechos do processo.

Nas declarações de Leão Lobo na televisão, o apresentador disse que era muito próximo da família de Gugu, e especialmente de Rose Miriam, declarando que ela sabia muito bem que o seu nome não estaria presente no testamento deixado pelo apresentador. “Primeiro que ela sabia que era assim desde o começo. Então, isso que me incomoda. Por que agora? Ela sabia que ele não deixaria para ela: eu tenho certeza disso”, completou na ocasião.