in

BBB20: Daniel passa a mão e dá ‘tapinha’ nas partes íntimas de Gizelly; web pede expulsão

BBB20/Globo/Reprodução
Publicidade

Daniel Lenhardt acabou se transformando no mais novo alvo da indignação dos telespectadores do Big Brother Brasil após um episódio envolvendo Gizelly Bicalho. Na madrugada desta terça-feira (25), enquanto os dois estavam deitados na área externa da casa, o brother passou a mão e deu alguns tapas no bumbum da sister.

Rapidamente as cenas começaram a se espalhar de maneira viral pelas redes sociais. O affair de Marcela foi apontado como assediador, e uma corrente teve início pedindo a sua expulsão do reality show da Globo. A hashtag #DanielExpulso acabou se transformando no assunto mais comentado no Twitter.

Bastante criticados desde o início do programa, os homens se transformaram no principal alvo da ira dos internautas que acompanham o dia a dia na casa. Algumas pessoas, após o episódio desta madrugada, chegaram a especular que a máscara de Daniel havia caído. “O Daniel não é diferente de nenhum dos homens daquela casa, é só mais um escroto”, disparou uma mulher.

Publicidade

Foram duas as cenas em que atitudes controversas de Daniel foram compreendidas como assédio. Gizelly estava deitada em uma das esteiras azuis que ficam no jardim, conversando com outros brothers, como Manu Gavassi, Guilherme e Victor Hugo. Neste instante, o gaúcho sentou por trás, e passou a mão esquerda na perna da advogada, que retalia fazendo um movimento afastando os braços.

Publicidade
Publicidade

Em um segundo momento, Daniel deita do lado contrário de Gizelly e lhe abraça as pernas. Na sequência, antes de soltar, dá alguns tapas no bumbum da sister. De acordo com alguns internautas, essa não é a primeira vez que o brother tenta partir pro ataque contra a advogada.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.