in

Fátima Bernardes é massacrada ao surgir de peruca: ‘Pintou o cabelo com papel crepom’

Instagram/Fátima Bernardes | Globo/Encontro/Reprodução
Publicidade

Uma das mais prestigiadas apresentadoras da Rede Globo, Fátima Bernardes, comandante do Encontro, foi escalada para a transmissão dos desfiles das escolas de samba. Neste segundo dia na Marquês de Sapucaí, não foram somente as fantasias das agremiações que chamaram a atenção.

Fátima Bernardes surgiu, de um dia para o outro, com o cabelo ruivo para se apresentar diante das câmeras. Os telespectadores estranharam a brusca mudança, e muitos aparentam não terem aprovado o novo visual da apresentadora. Ela acabou virando alvo de piadas dos internautas nas redes sociais, e uma série de memes e comparações começaram a surgir.

Apesar das brincadeiras feitas pela maioria das pessoas, o namorado Túlio Gadêlha fez elogios para a amada em suas redes sociais. “Sempre surpreendendo, sempre gata! Te amo!!”, escreveu o deputado federal enquanto acompanhava os bastidores dos desfiles das escolas de samba.

Publicidade

Em contrapartida, os usuários agitaram a web por conta do visual de Fátima Bernardes, e o assunto foi um dos mais comentados no Twitter. Sem entender o que estava acontecendo, alguns começaram a questionar. “Alguém me fala o que aconteceu com o cabelo da Fátima Bernardes?”, indagou um internauta.

Publicidade

Além de ter optado por uma peruca com franja, a apresentadora usou também vestido preto. Sem entender a mudança de visual, o assunto virou alvo até mesmo de discussões familiares. “Nesse momento eu e minha sogra nos encontramos em dúvida sobre o cabelo da Fátima Bernardes, alguém pode me explicar o que houve?”, revelou uma pessoa.

Ela também foi comparada com a artista Nanny People, e as brincadeiras se prosseguiram pelo Twitter. “E a Fátima Bernardes que pintou o cabelo com papel crepom”, brincou um internauta.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.