A máscara caiu? Manu Gavassi é detonada na web após declaração ser apontada como racista

PUBLICIDADE

Manu Gavassi, até então uma das jogadoras favoritas de grande parte do público nesta edição do Big Brother Brasil, acabou gerando mau-estar em muita gente por conta de um comentário que soou como bastante desagradável pela maioria dos internautas nas redes sociais. O episódio aconteceu na tarde desta segunda-feira (24), e a polêmica se deu após a atriz opinar sobre casais.

Enquanto Marcela e Daniel trocavam carícias na cozinha da casa, Manu Gavassi observava do outro lado, e em determinado momento elogia. “Não dá, vocês são muito lindos”, começou dizendo.

Na sequência, deu a entender que acha muito bonito quando casais de uma mesma cor começam a se relacionar. “Pra mim, casal que a cor combina, a cor das pessoas mesmo, é muito forte. É sério. Esteticamente falando, vocês são extremamente agradáveis. Parabéns”, disse para a obstetra.

https://twitter.com/mareaIitys/status/1231995526826123266

Imediatamente, os internautas começaram a subir as hashtags #ManuRacista e #ForaManu no Twitter, chegando a ocupar as primeiras posições. As reações vieram aos montes, e muitas pessoas declararam que deixaram de apoiar a participante após o ocorrido. Outras ironizaram o fato da atriz ser uma militante feminista e, embora seja bastante engajada nas causas sociais, acabou deixando o seu verdadeiro lado escapar. “É nisso que dá… quem discursa e usa causas sociais, cai do cavalo, disparou um internauta.

Houveram ainda comentários de fãs e admiradores de Manu Gavassi, dizendo que ela havia sido mal interpretada. Pedindo para que os internautas parassem de criticar a atriz, uma usuária deu o seu ponto de vista após a declaração. “Manu quis dizer que a Marcela e o Daniel parecem fisicamente, têm a mesma aura. Parem de criticar”, disse.