Lexa sofre terrível acidente durante desfile e Globo mostra tudo ao vivo: ‘Quero chorar’

PUBLICIDADE

O pesadelo mais terrível para qualquer rainha de bateria durante o desfile das escolas de samba é, sem sombra de dúvidas, sofrer uma queda em plena avenida. Infelizmente foi o que aconteceu com a funkeira Lexa, representante da Unidos da Tijuca. Ela acabou levando um tombo nesta segunda-feira (24).

A queda aconteceu momentos antes do recuo da bateria, próximo ao setor 9. A cantora estava sambando muito empolgada quando seu pé tocou em uma faixa pontilhada pintada sobre o asfalto, provocando o escorregão e a consequente queda. Ela foi ajudada por algumas pessoas, se levantou, e continuou a sambar.

Em entrevista concedida para a Globo após o desfile, Lexa falou sobre o episódio. Ela estava sendo gravada ao vivo justamente no momento em que sofreu o tombo. “Eu caí e levantei diversas vezes. Eu tô aqui, tô muito feliz. Foi na mesma hora que vocês estavam gravando”, recordou. “É assim na vida, a gente cai e a gente levanta”
, prosseguiu.

Darlin Ferrattry, mãe da cantora, disse não ter ficado triste com o episódio. No momento da queda da filha, ficou preocupada, e teve vontade de entrar em plena avenida para ajudá-la, por causa de seu instinto materno, conforme declarou em entrevista.

Antes do desfile da Unidos da Tijuca, Lexa não conseguiu esconder a sua enorme emoção. A ansiedade tomou conta da musa, neste momento tão especial de sua vida. “Emocionada. Vou tentar ficar calma, quero chorar”, chegou a afirmar em entrevistas. Para aguentar a longa jornada do desfile, a cantora abusou da água de coco para se manter muito bem hidratada.