Cantor sertanejo morre afogado em pleno Carnaval, em terrível acidente

PUBLICIDADE

O luto é um sentimento que, mais cedo ou mais tarde, percorrerá a vida de todos nós. Infelizmente, neste Carnaval, o Brasil acabou perdendo um grande cantor de forma trágica. Oriundo de Limeira, o artista passava o feriado de Carnaval na cidade de Paraty, no estado do Rio de Janeiro, quando acabou sofrendo um grave acidente e veio a faleceu. 

O cantor Glaucio Lopes tinha apenas 28 anos, mas suas músicas eram muito bem queridas pelo público. O cantor teria tropeçado em uma pedra e acabou caindo no mar. Em seguida, ele não conseguiu nadar até a beira e o seu corpo já foi encontrado sem vida. De acordo com as primeiras informações, esse grande artista teria morrido afogado.  Nas redes sociais, o falecimento do cantor chocou muita gente. 

Veja abaixo uma foto desse grande artista, que faleceu de maneira trágica ainda em um momento bastante precoce da sua vida, quando, justamente, começava a ver o seu nome ficar ainda mais popular no Brasil.

Amigos e fãs utilizaram as redes sociais para se despedirem desse grande artista, que, infelizmente, teve um morte tão dramática. A fã abaixo divulgou fotos ao lado do cantor. 

– Não tenho palavras para descrever como é que está aqui dentro, mas tenho certeza que toda sua alegria, luz e energia…

Posted by Angela Turquetti on Monday, February 24, 2020

“Não tenho palavras para descrever como é que está aqui dentro, mas tenho certeza que toda sua alegria, luz e energia boa, está fazendo uma bagunça maravilhosa aí em cima, aqui embaixo fica a saudade, um olhar de até breve e a força do seu abraço que sinto quando fecho os olhos…”, disse ela lamentando uma perda que ninguém esperava nesse momento festivo do país.