Adnet zomba Bolsonaro em escola do Rio, mas é castigado em plena avenida

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, o humorista Marcelo Adnet se travestiu de Jair Bolsonaro durante o  desfile da São Clemente no Grupo Especial do Rio de Janeiro.  Ao longo do desfile, Adnet zombou de várias maneiras do presidente e de polêmicas que envolvem o político. Ele chegou a fazer flexões em um carro alegórico, como também jogou laranjas para o público que estava na Marquês de Sapucaí. 

Adnet, no entanto, não agradou a todos. Ainda quando estava fazendo suas primeiras aparições na avenida, muitos eleitores defenderam o presidente. Adnet falou sobre sua performance na avenida em entrevista ao site da Revista Quem, surpreendendo muita gente. “A gente adequou ao enredo à crítica — a institucionalização das fake news. Tem tudo a ver com o momento. Dentro do enredo, conseguimos fazer um desfile alegre e crítico”, disse o comediante, que foi também um dos autores do samba enredo da escola. 

Telespectadores defendem Bolsonaro em meio à críticas de Marcelo Adnet na avenida 

Escola vendida pra esculachar….sdd do tempo em que escola de samba era só samba!“, disse um dos internautas, que criticou Adnet e a São Clemente quando ambos ainda estavam na avenida do samba. 

“Vergonha? Kkk vergonha é apoiar político que vende sua nação em troca de ideologia.”, disse outro internauta ao falar sobre o tema. 

Teve quem ainda se irritou  e garante que, após tantas críticas ajudaria na reeleição de Jair Bolsonaro. “Não votei, mas vou votar em 2022”, disse um dos telespectadores da TV Globo.