Vídeo: Leilinha Pé na Cova enlouquece, ‘baixa a Nazaré’ e rouba bebê de Magno e Betina

PUBLICIDADE

Em Amor de Mãe, Leila tanto fez para reatar o casamento com Magno mas viu seu plano indo por água abaixo após sua mentira ser revelada na trama. Magno descobriu que a esposa foi a responsável por denuncia-lo à polícia e não deixou barato a traição. Com ajuda de Lurdes, o frentista colocou a megera para fora de casa, lavando a alma do público que assiste à novela.

Nos próximos capítulos da trama, Leila sofrerá uma mudança radical e passará a trabalhar para Penha, se tornando a mais nova bandida do folhetim. Enquanto a vida de ‘Leilinha Pé na Cova’ começa a declinar, Magno e Betina ficarão cada vez mais próximos e retomarão a paixão.

O frentista e a enfermeira voltarão a namorar e logo ficarão grávidos do primeiro filho, para a infelicidade de Leila. A vilã vai enlouquecer e fará de tudo para estremecer o relacionamento de Magno e Betina. Surtada e cheia de rancor, a megera será capaz de roubar o bebê do ex.

Conforme informou um vídeo publicado no canal TV OFF, no Youtube, Betina nem chegará a conhecer o filho logo após o parto. A cena promete lembrar bastante uma sequência clássica da novela Senhora do Destino, onde a personagem de Renata Sorrah roubou o bebê de Lindalva.

‘Leilinha Pé na Cova’ vai baixar a Nazaré e fará o mesmo que a eterna rival de Maria do Carmo fez na antiga trama da Globo. Agindo com frieza, a megera de Amor de Mãe deixará Magno e Betina desesperados. Assista ao vídeo que trouxe as informações:

Vale lembrar que as informações divulgadas no vídeo ainda não foram confirmadas pela Rede Globo. Sendo assim, Leila pode ganhar um novo destino na trama, assim como o casal Magno e Betina.