Lembra do Gari Sorriso? Ele sofreu derrame e foto mostra como ele está hoje; é de cortar o coração

PUBLICIDADE

O gari Renato Sorriso é um dos nomes mais conhecidos do Carnaval brasileiro. Ele virou uma grande figura do Carnaval. No entanto, recentemente, Renato Sorriso acabou passando por um momento difícil em sua vida. Tudo porque ele acabou sofrendo um Acidente Vascular Cerebral (AVC),  popularmente chamado de derrame. 

Após AVC, saiba como está gari Sorriso hoje

O problema de saúde foi realmente muito grave para Renato. Em uma recente entrevista, o gari mais famoso do Carnaval afirmou que quase morreu devido ao problema. Por isso, sua vigésima primeira passagem na Marquês de Sapucaí, o templo do samba, foi ainda mais importante para Renato Sorriso. 

“Tive um AVC há dois meses. Quase morri. Sangrava muito por conta de hemorragia”, disse o gari mais famoso do Carnaval, que já recomposto decidiu voltar à função.  Ele ficou famoso por varrer os dejetos deixados pelas escolas de samba sempre com muita alegria e bom samba no pé. Aliás, foi a grande alegria que trouxe o apelido sorriso e a ele Renato pôde conhecer vários países pelo mundo. 

Mesmo após o AVC, o sambista gari nega que tenha pensado em desistir dos desfiles. A presença dele neste domingo,  23 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí, cortou o  coração de muitas pessoas. 

“O coração não aguentaria”, diz ele: “Mas estou pegando leve. Já não bebo nem fumo, o que me dá vantagem”, contou o gari em entrevista ao jornal carioca Extra. Na foto acima, Renato aparece ao lado de Viviane Araújo, uma das maiores musas do Carnaval da atualidade.