Diga adeus à retenção de líquido em apenas uma semana com esta receita incrível

Este suco faz uma verdadeira faxina no organismo e ajuda a acabar com a retenção de líquido.

PUBLICIDADE

A retenção de líquido é um problema grave e na maioria dos casos é sintoma de alguma doença. Portanto, as pessoas devem observar para saber o que está causando um edema e procurar a ajuda de um profissional, caso seja necessário. Muitos fatores podem provocar o inchaço, que geralmente atinge a região das pernas e pés.

O calor, uma alimentação rica em sódio e até mesmo alguns problemas de saúde podem provocar o surgimento da inchação. Manter um estilo de vida saudável com a prática de atividade física e uma alimentação variada pode ajudar a amenizar o problema, que é muito desconfortável.

Esse artigo vai ensinar uma receita que fará uma verdadeira faxina no organismo. Apesar de ter muitos benefícios, ele não só é desintoxicante, mas vai ajudar o corpo encontrar o reequilíbrio e recuperar a vitalidade. E tem muito mais benefícios, esse suco é ótimo para eliminar a retenção de líquido, popularmente conhecido como inchaço.

Se você é uma pessoa que está sofrendo com esses tipos de problemas, inclua esta receitinha no seu dia a dia. Tomando com regularidade certamente a diferença vai ser visível.

Para fazer o suco você vai precisar de 1 punhadinho de salsinha, 2 limões, 1 cenoura médica, 1 colher de sopa de linhaça e um pouco de água (quantidade suficiente para poder bater no liquidificador).  O modo de preparar é simples: coloque o suco dos limões, a cenoura picada, a salsa, a linhaça e a água. Bater tudo até formar uma mistura homogênea. Depois é só coar e degustar o suco. Vale frisar que deve ser ingerido assim que for preparado.

Tome um copo todos os dias e você vai perceber o resultado em uma semana de uso. Não adicione nenhum tipo de adoçante, beba natural.