Fã fervorosa do BBB20, Marquezine não contém vício no Carnaval: ‘Quero meu pay-per-view’

PUBLICIDADE

Embora esteja curtindo o Carnaval na Bahia, Bruna Marquezine disse que queria retornar para a sua casa no Rio de Janeiro para acompanhar tudo que está acontecendo no BBB20. A atriz, que já declarou diversas vezes ser fã do reality global, ficou sabendo da última briga que teve na casa mais vigiada do Brasil e não se conteve. Bruna disse que queria estar na sua casa para acompanhar no pay-per-view tudo que estava rolando.

Através do twitter, Marquezine acompanhou trechos das briga entre Babu, Felipe e Flayslane, que aconteceu no início da tarde desta segunda (24). Em algum momento da discussão, Prior disse que ele grita com a mãe dele, e portanto, grita com Flaylane também.

A briga em questão começou quando Prior procurou feijão para comer e não tinha mais. Flayslane insinuou que Babu iria cozinhar para eles dois. A nordestina rebateu dizendo que não aceita desrespeito de homem gritando com ela. No twitter, Bruna se manifestou pedindo a saída do arquiteto.

A atriz escreveu na sua conta na rede social que depois de tudo que Felipe disse na briga, a eliminação poderia ter sido antecipada para a noite de hoje, em seguida, a atriz compartilhou outros vídeos de alguns internautas, que continham trechos da discussão.

Bruna é amiga de Manu Gavassi, e está viciada no BBB20. As duas são amigas desde que fizeram a novela Em Família, na Rede Globo, em 2014. Recentemente, quando a amizade das duas foi questionada por uma internauta, Bruna justificou dizendo que as elas fizeram uma novela juntas e passaram por uma situação difícil e semelhante na vida pessoal que as uniram ainda mais.