O que aconteceu com essa grande atriz é de cortar o coração

PUBLICIDADE

A televisão é um mercado onde apenas poucas pessoas têm grandes oportunidades. Talvez, por isso, grandes atores acabem sumindo, mesmo após vencer a barreira para ficarem famosos. Uma das grandes atrizes que surgiram na telinha da Globo e depois acabaram desaparecendo é Thalma de Freitas. Ela esteve em tramas da emissora como Laços de Família, que é uma das novelas mais queridas do canal. 

Thalma de Freitas, no entanto, acabou desaparecendo da mídia. Os fãs da atriz, que também chegou a trabalhar em Xica da Silva, da extinta TV Manchete, perguntam-se o que teria acontecido com a veterana. Thalma de Freitas, infelizmente, acabou deixando a TV do Brasil e preferiu, literalmente, alçar novos voos. 

Ela acabou indo morar nos Estados Unidos.  A atriz que também esteve em novelas como O Clone e Caras e Bocas hoje vive no estado da Califórnia. A terra é onde está localizada um dos maiores centros turísticos do mundo, o que levou muitos brasileiros a tentarem uma nova vida, inclusive os famosos. Thalma de Freitas tem uma filha pequena e tem educado ela no sistema americano. 

O último trabalho da atriz, no entanto, foi uma participação recente em Bom Sucesso, no ano passado. Antes desse trabalho, no entanto, Thalma ficou sete anos sem fazer nada. Em 2012, ela esteve em uma temporada de Malhação. 

https://www.instagram.com/p/B71cpY8Hv3o/

A atriz brasileira está hoje bastante diferente, como pode ser visto acima em uma importante premiação internacional. Nos EUA, Thalma ganha a vida como cantora e seu trabalho tem bastante repercussão.