Hoje beata, Andressa Urach detona Carnaval e diz que essa festa não é de Deus

PUBLICIDADE

A ex-modelo Andressa Urach mudou da água para o vinho desde que “conheceu Jesus”. Ela hoje é evangélica e não esconde o seu polêmico passado, que foi narrado em uma biografia bem pesada. No entanto, desde que quase morreu por conta do hidrogel, a postura de  Andressa Urach mudou completamente. 

A modelo é membro da Igreja Universal do Reino de Deus.  Andressa Urach fez questão de falar da maior festa popular brasileira e voltou a polemizar, já que criticou duramente o Carnaval. Entre outras coisas,  Andressa Urach alertou que a festa da carne seria contra Deus, além de uma grande mentira. 

Sobre o Carnaval,  Andressa Urach disse que mesmo estando em meio à uma multidão, a pessoa se sente sozinha e que bebe para esquecer dos problemas.  “Usa drogas para tentar ser feliz, dorme com várias pessoas para fingir que usa os outros só que no final você é quem foi usada(o), você posta foto na rede social fingindo estar feliz, mas no fundo tudo isso que você vive é uma mentira, o dia seguinte então é horrível, eu sei, eu entendo você, já estive no teu lugar“, disse a modelo, deixando claro que não concorda com a festa popular brasileira. 

Andressa disse que opina baseada na própria vivência e lembra que errou muito por fama e dinheiro. Mesmo detonando o Carnaval e quem custea a festa, Urach ainda garantiu que não estava julgando ninguém. 

Andressa ainda pediu que as pessoas ao invés de pularem Carnaval procurassem Jesus, pois, segundo as palavras dela, ele seria o único a acabar com o vazio no coração dos foliões e folionas.