Vídeo: Lurdes é avó do filho de Danilo, mas Thelma tentará esconder esse segredo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, alguns mistérios da trama de Manuela Dias começarão a ser desvendados, mas outros acabarão surgindo e o público precisará ficar atento a todos os detalhes para não se confundir na história que ganhará novos rumos.

Lurdes está há anos procurando por seu filho Domênico sem imaginar que o rapaz está bem ao seu lado. Em breve Thelma descobrirá que quando comprou um menino de Kátia, na verdade ele era filho da mulher que anos depois se tornaria sua grande amiga.

A personagem de Adriana Esteves estará na festa de aniversário de Lurdes quando descobrir toda a verdade e decidirá manter tudo em segredo.

Haverá uma passagem de tempo na novela e Thelma já estará perto de dar à luz ao filho que gerou para Danilo e Camila. Só que a comerciante terá uma briga feia com a nora e acabará entrando em trabalho de parto.

Thelma será levada às pressas para o hospital e ficará morrendo de medo de que o pior aconteça com a criança. Danilo e Camila também ficarão preocupados, mas os médicos farão de tudo que puderem e conseguirão contornar a situação. A criança nascerá todos vão comemorar muito.

Quando a notícia se espalhar, Lurdes também ficará muito feliz, pois ela é a avó da criança, já que é mãe adotiva de Camila. O que a babá não sabe, é que ela é avó porque é mãe biológica de Danilo, que na verdade é Domênico.

A autora Manuela Dias não revelou ainda quando Lurdes saberá de toda a verdade. Inclusive existe a possibilidade de que ela nunca saiba de nada, pois Thelma tem um aneurisma cerebral e pode morrer a qualquer momento. Se ela não contar o segredo para ninguém, Lurdes jamais descobrirá que Danilo é seu filho.