Pitbull prenha morre durante luta contra cobra venenosa para defender sua casa

PUBLICIDADE

Os cães são considerados os melhores amigos dos homens. Suriyan Chantaket postou uma foto com uma mensagem triste no Facebook. “A vida deve ser trocada com a vida. Foi uma grande perda Hom fazia parte da família. Vá para um mundo bom, querida“. 

Conforme uma matéria publicada pelo site Worldofbuzz, uma cadela da raça Pitbull, chamada Hom, morreu após brigar com uma cobra veneno que entrou em casa. A morte do animal deixou seus donos tristes especialmente a filha do casal, uma adolescente de treze anos.
 

De acordo com informações de Suriyan, no dia do incidente ninguém estava em casa. Uma cobra tentou entrar em sua casa e, sem perceber o risco que coria, Hom travou uma lauta feroz com o réptil, sem imaginar que isso custaria sua vida.

Vizinhos viram a cobra morta do lado de fora da casa, porém, não sabiam se a cadela havia sido mordida pelo réptil. Quando os donos chegaram em casa, perceberam que algo estava errado com a pitibull. Ela não foi ao seu encontro como fazia todos os dias.

Suriyan relatou que chamou pela cadela, mas, ela não veio ao seu encontro. Diante dos fatos, ele começou a procurar pelo animal e, pouco tempo depois, ela foi encontrada deitada no chão sem os seus sinais vitais.

Nong Hom, tinha 2 anos e estava prenha da terceira ninhada. O dono do animal disse que sua filha adolescente ficou muito triste após saber que Nong Hom morreu. A morte da cadela causou uma grande comoção entre os usuários da internet.

Sinto muito por você. Que coisa emocionante de ver para qualquer amante de cães. Sinto muito, mano. A minha também está mordendo tudo que se move. Não posso deixá-lo ir a lugar algum. Independentemente disso, esses cães são a verdadeira definição de amor e lealdade”, foram alguns dos comentários.