Lembra da Dona Cassandra? Aos 80 anos, atriz reaparece em foto que leva às lágrimas

PUBLICIDADE

Quem não se lembra da eterna Dona Cassandra, que fazia parte do programa humorístico Sai de Baixo, da TV Globo? A personagem era mãe de Magda (Marisa Orth), e sogra de Caco Antibes (Miguel Falabella), que tinha um temperamento forte e bastante complicado.

A intérprete da memorável personagem foi a atriz Aracy Balabanian, que já tem quase 50 anos de carreira na televisão, cinema e palcos de teatro pelo Brasil afora. Ela estreou no ano de 1963, na antiga TV Tupi, e de lá para cá interpretou personagens memoráveis na televisão brasileira.

Além de ser conhecida como Dona Cassandra, Aracy deu vida a outras personagens igualmente conhecidas, como Dona Armênia Giovani, de Rainha da Sucata, e Filomena Ferreto Giardini, em A Próxima Vítima, papel este que lhe rendeu diversos prêmios de Melhor Atriz por seu desempenho em frente às câmeras.

A atriz nasceu no dia 22 de fevereiro de 1940, tendo celebrado 80 anos neste último sábado. Aracy está sumida das novelas há um tempo, tendo participado de alguns especiais de final de ano da emissora dos Marinho.

Agora, ela reapareceu para o grande público em uma publicação nas redes sociais que é de fazer qualquer um chorar. A atriz Isabelle Drummond fez uma linda postagem para a atriz, que deixou seus seguidores emocionados.

“Hoje é dia dela!! Deus nos fez amigas… mesmo com a diferença de idade nossa lingua é bem parecida. Amo Aracy, amo como ela com tantas experiências com toda sua sabedoria gosta de me ouvir. Amo te ouvir. Que presente para o mundo os seus 80 anos. Que venham muitos lindos pela frente”, escreveu a atriz em sua publicação.