Vídeo: Vitória se envolve com a bandidagem e pode até morrer na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Quando a novela Amor de Mãe estreou, o público ficou conhecendo a personagem de Taís Araújo, uma advogada poderosa, admirada, que tinha uma vida de luxo e um alto salário na PWA, mostrando nos tribunais que era uma das melhores profissionais da área. Respeitada por todos e acostumada a uma vida tranquila, Vitória viu tudo mudar quando decidiu parar de trabalhar para o vilão da história.

Ela era obrigada a defender Álvaro e seus capangas, mas caiu em si e viu que não era certo impedir que a Justiça punisse os culpados que ela sempre defendia. Vitória rasgou o contrato com a fábrica de plásticos e arcou com a multa milionária, mas agora está pagando caro por isso.

Aquela personagem tão dona de si, hoje está desesperada com as dívidas que vão se acumulando. Sem emprego, sem ter o que fazer, a advogada já se desesperou ao não ter dinheiro nem para pagar o plano de saúde do filho, enquanto as contas continuam chegando e vão se acumulando na gaveta, porque ela não tem como pagar.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a personagem de Taís Araújo acabará se envolvendo com a bandidagem. Ela conseguirá dinheiro emprestado com Penha, mas a agiota cobrará altos juros e isto complicará ainda mais a vida da advogada.

Penha assumiu o lugar do Belizário e se mostrará tão cruel quanto ele, e quem não paga suas dívidas para a bandida pode pagar caro, inclusive, com a própria vida.

Vitória arrumará um problema a mais para sua vida, pois agora ela deve para uma agiota perigosa, uma mulher que se transformou muito e a advogada terá que arrumar um jeito de pagá-la antes que seja tarde demais.

Vale lembrar que estas informações são especulativas, não tendo sido confirmadas pela TV Globo ou pela autora da novela, representando apenas um dos possíveis rumos que a trama pode tomar em seus capítulos futuros.