BBB20: com direito a barraco, paredão externa magoa e ranço das blogueiras

PUBLICIDADE

A formação do quinto paredão do BBBB20 protagonizou uma verdadeira briga entre as influencers, na noite deste domingo (23), com direito a lavação de roupa suja ao vivo e exposição de erros de ambos os lados. Bianca e Rafaela se desentenderam desde a primeira festa dessa edição, e de lá pra cá o ranço entre as blogueiras só cresceu. Durante a discussão, Rafa ‘jogou na cara’ de Boca Rosa os seus deslizes dentro do programa.

Depois de ter sido indicada ao paredão pela líder, Bianca foi tirar satisfações com a mineira, e declarou que a rival tem atitudes veladas dentro da casa, mas que ela já percebeu a sua forma de jogar. Rafa disse que não concorda com as atitudes da carioca, ainda mais em relação a Gabi Martins. Rafa se referiu ao fato de quando Bianca deu em cima de Guilherme durante uma festa, ignorando o fato de ambos estarem namorando com outras pessoas.

A sister Flayslane, que também está emparedada, comprou a briga da amiga dizendo que, na primeira oportunidade, Rafa deixou a máscara cair. Ela disparou ainda que Bianca não é falsa, mas a mineira é dissimulada. Segundo a paraibana, Bianca nunca falou mal da mineira, e Rafa rebateu dizendo que já ouviu Flay falando mal dela com Ivy Moraes, e ainda ouviu que Bianca e Mari compartilhavam da mesma opinião contra ela.

Rafa se defendeu ao dizer que o seu voto não era surpresa pra ninguém, já que todos sabiam do seu desentendimento com Boca Rosa. Ao ser acusada de se aproximar de alguém por comodidade, Rafa disse que, quando gosta de alguém, não tem motivo para ficar apontando o dedo.

Bianca resmungou dizendo que Rafa se aproveita das coisas que ela faz para tentar tirá-la do programa. Ao ouvir a discussão, Manu Gavassi saiu em defesa de Kalimann, dizendo que caso Rafa se aproximasse das pessoas por comodidade, teria se aproximando da youtuber desde o início.