O passado de Geraldo Luís faz muito filme de terror parecer um conto de fadas

PUBLICIDADE

O apresentador Geraldo Luís é uma das figuras  mais queridas da Record. Recentemente, a emissora decidiu tirá-lo do Domingo Show, mas  Geraldo Luís continua no ar. Ele comanda telejornais na emissora de Edir Macedo. 

O que muita gente não sabe é que o passado de  Geraldo Luís pode ser pior do que muitos filmes de terror. A história do apresentador é bem dura. Para sobreviver,  Geraldo Luís chegou a fazer números em circo e até fugiu de um seminário de padres. O motivo era evitar que sofresse algum tipo de abuso sexual.

“Eu e mais dois amigos quase fomos abusados sexualmente. Quando eu vi aquela promiscuidade dentro do seminário, aquilo me enojou.”, confidenciou o comunicador. Em outro momento da vida, o comunicador chegou a lavar cadáveres. 

Sobre tamanha mudança de vida, sendo hoje um dos apresentadores mais bem pagos da televisão, o comunicador foi enfático. “Imagina para um cara que lavava defunto o que é chegar aqui’, disse o apresentador da Record ao falar sobre o tema, comovendo muita gente. Não é atoa que muita gente se identifica com a história do comunicador, que continua muito bem quisto por todos. 

 Geraldo Luís nasceu no  interior de São Paulo. Ainda aos 10 anos, ele foi abandonado pelo pai. A mãe então foi obrigada a trabalhar limpando cortiços da região. O menino começou cedo no trabalho, chegando a ajudar em uma rádio local.  

Geraldo Luís, que pode ser visto em uma foto acima no seu início da carreira na TV, no entanto, largou a rádio para trabalhar no IML local. O motivo era o salário maior que recebia.