Escola de samba do RJ ofende Bolsonaro, mas é castigada em plena avenida

PUBLICIDADE

O desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro causou uma grande polêmica que está dando o que falar nas redes sociais de todo o país. Uma das escolas da série A, do famoso desfile do grupo de acesso, a Acadêmicos de Vigário Geral, está sendo o assunto da vez após fazer uma crítica em tom de ofensa contra o presidente Jair Bolsonaro.

Tudo aconteceu porque foi levado para as avenidas um boneco gigante em referência ao presidente da República. Na questão, um palhaço semelhante ao Bozo, continha uma faixa presidencial fazendo o famoso gesto em forma de ‘L’, que simula uma arma.

Só que a grande crítica em questão era o rosto deste boneco que viralizou nas redes sociais. O rosto da alegoria era de um palhaço, que soa como tom de ofensa.

O boneco era carregado por um carro alegórico, só que a surpresa em questão não foi apenas a crítica levada para a avenida. Mas sim o terrível castigo que e escola de samba recebeu em pleno desfile, tudo porque ela foi vaiada enquanto ainda estava se apresentando, o que pode ser extremamente prejudicial para a avaliação.

Lembrando que a série A pode dar acesso para o grupo de elite das escolas de samba, que são as que são transmitidas ao vivo pela televisão. A insatisfação do público presente ficou bem exposta, deixando claro o quanto essa crítica pode ter sido desnecessária

Várias pessoas que apoiam o presidente usaram os seus perfis nas redes sociais para manifestar o quanto estão indignados com essa escola de samba, que é da Zona Norte da capital fluminense. A repercussão está sendo muito grande nos quatro cantos do Brasil.