A namorada do André Marques está deixando muito marmanjo cheio de inveja

PUBLICIDADE

O apresentador André Marques tem crescido bastante na Globo. Desde que saiu do Vídeo Show, ele foi realocado em outras atrações, como o Mais Você e o É de Casa. No entanto, ao comando  do The Voice Kids, André Marques mostrou-se necessário à grade de programação da TV Globo. Um dos motivos é, justamente, a versatilidade do famoso. 

O que muita gente não sabe é que agora André Marques é um homem comprometido. O apresentador tem frequentemente divulgado fotos ao lado da companheira, a modelo Sofia Starling. A gata tem deixado muita gente morrendo de inveja e, nas redes sociais, os seguidores de ambos não escondem essa ‘invejinha”. 

Vale lembrar que André passou  por um  processo de perda de peso. “Sempre falei de boa sobre a cirurgia. E não menti e não tinha como mentir. Eu pesava 160kg e apareço com 90 e poucos, não tinha como eu mentir. Eu sempre falei e algumas pessoas achavam que era mentira. Faz cinco anos que eu operei o estômago”, contou o apresentador sobre o grande emagrecimento que teve. 

Veja abaixo uma foto de André ao lado de Sofia, sua atual namorada; o casal não se desgruda mais e o relacionamento dos dois tem chamado bastante atenção de todos.

Com uma beleza mais europeia, a modelo chama a atenção pelo olhar marcante e por arrasar nas imagens.

Muitos fãs de André Marques fazem questão de elogiar o apresentador e sua companheira. “Bate aquela inveja, mas desejo que você seja feliz cara, você merece”, disse um dos seguidores em uma recente publicação de André Marques ao lado de Sofia.