Maisa sofre incidente e expõe momentos perturbadores: ‘Foi horrível, entrei em pânico’

PUBLICIDADE

Maisa Silva viveu momentos bastante desagradáveis. A atriz e apresentadora do SBT tem uma fobia de aves, e somente as pessoas que passam pelo mesmo mal sabem o quão perturbador pode ser uma experiência indesejável quando se tem este medo excessivo.

Viajando para a Itália, onde participará da Semana de Moda de Milão, a influenciadora digital narrou para os seus milhões de seguidores do Twitter os momentos da pânico que enfrentou, justamente por conta de sua fobia. Uma gaivota acabou fazendo cocô no cabelo da artista, que ficou apavorada.

“Eu tenho fobia de aves. Tô gelada até agora, gente, foi horrível, sério. Foi cocô seco pelo menos mas eu não consegui nem encostar no meu cabelo”, escreveu a famosa.

Na sequência, a estrela do SBT publicou uma foto, que segundo ela havia sido tirada momentos antes do incidente. Na legenda ela escreve: “Minutos antes da desgraça acontecer”.

Os internautas caíram na gargalhada com a situação, e não deixaram de fazer brincadeiras com Maisa por conta de sua falta de sorte. Para muitos, ser alvejado com as “necessidades” de uma gaivota nem seria algo tão ruim, comparado com o que costuma acontecer aqui nas terras tupiniquins.

“O máximo que eu iria ganhar era cocô de pombo, ainda pegar uma doença. Agora ganhar coco de gaivota acho chique”, brincou uma das seguidoras. “Pelo menos foi uma gaivota em Milão”, escreveu outra, recordando da viagem que a artista está fazendo. “É sorte, amoreca!”, disse Mari Belém, jurada do Canta Comigo 2, da Record, em alusão ao mito popular.