O primeiro homem da Angélica é tão lindo que seu álbum antigo é de tirar o fôlego

PUBLICIDADE

A apresentadora Angélica é um dos nomes mais queridos da televisão no Brasil. Hoje ela é muito  bem casada, mas Angélica aproveitou bastante a vida antes de Luciano Huck. A apresentadora teve diversos namorados. A maioria deles tão famosos quanto ela. 

Verdadeira sensação no final da década de 1980 e início dos anos 1990, Angélica namorou famosos como Maurício Mattar. No entanto, um dos seus relacionamentos mais marcantes foi com o apresentador César filho. A famosa confessou que perdeu a virgindade com o apresentador, que acabou sendo o seu primeiro homem.  

Isso ocorreu com três anos e meio de namoro, como lembrou a loira. O relacionamento deles acabou durando sete anos, mas muitos fãs ainda se lembram. César e Angélica eram flagrados constantemente juntos. A imprensa adorava o casal, que aparecia bastante nas famosas capas de revistas. 

É impossível não dizer que os dois não faziam um belo casal juntos. Hoje César Filho continua no ar, já Angélica está na geladeira da Globo.

César sempre foi encarado como um bom moço. Atualmente, ele comanda o Hoje em Dia, na Record TV. Angélica, por sua vez, estaria preparando um novo programa na Globo e já teria feito até mesmo as primeiras gravações. 

Tanto Angélica, como também César Filho se casaram depois da separação. César é casado com  Elaine Mickely. O casal tem dois filhos e Elaine sempre segue os passos do companheiro. O casamento de Angélica é ainda mais conhecido. Casada com o apresentador Luciano Huck, a loira tem três filhos, Benício, Joaquim e Eva.