A atitude de Susana Vieira, em meio ao câncer, que está deixando o Brasil sem palavras

PUBLICIDADE

A atriz Susana Vieira é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Ainda no ano passado, Susana Vieira comoveu a todos quando revelou que estava com um câncer. A doença não parou a atriz, mas mexeu com seus fãs. O tipo de doença enfrentada por Susana Vieira é um câncer no  sangue, também chamada de leucemia. 

O tipo de leucemia de Susana Vieira é a crônica e, portanto, ela já foi avisada pelos médicos que o seu problema não tem cura. Mesmo assim, Susana Vieira é guerreira e uma atitude tomada por ela durante o Carnaval está deixando muita gente de todo o Brasil sem palavras. Isso porque a veterana decidiu prosseguir com a folia. 

Mesmo com o problema, Susana Vieira confidenciou que além de curtir a folia quer curtir ainda mais a vida. A famosa, que pode ser vista como a vilã da novela Éramos Seis, contou que está à procura de um novo amor. As informações são da Coluna F5, do jornal Folha de São Paulo, que fez uma matéria sobre a atriz nesta segunda-feira, 24 de fevereiro. 

“Queria sair nos blocos. Acho que dá para se divertir e não ficar preocupada. Na Sapucaí, a gente se preocupa com roupa, com maquiagem…” disse a atriz. 

Houve tempo ainda de Susana defender uma colega. Vieira defendeu Regina Duarte, que pode assumir, em breve, a Secretaria de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro.  

“Não vou falar muito, mas vou defendê-la. Ela vai fazer um bom trabalho e se alguém falar mal dela eu vou cair na porrada” , revelou a famosa, sem pestanejar e, mais uma vez, dando o que falar.