Muitos não vão acreditar em quem é a mulher de Faustão

PUBLICIDADE

O apresentador Fausto Silva é o dono dos domingos. Há anos ele faz brincadeiras, como fingir que beija convidados, como a atriz Susana Vieira, além de falar aquilo que pensa. No entanto, o que muita gente não conhece é um pouco da intimidade da vida de Faustão.

Conheça um pouco sobre quem é Luciana Cardoso, a atual esposa de Fausto Silva

Alguns telespectadores, por exemplo, não vão acreditar quando conhecerem a atual esposa de Faustão. Ex-,modelo e amiga das bailarinas do apresentador, Luciana Cardoso é uma verdadeira parceira do comunicador, que recentemente protagonizou uma polêmica com o time carioca do Flamengo. 

Luciana é 27 anos mais nova que o apresentador. No entanto, a vida dela e do apresentador é bastante discreta. Apenas no ano passado, Luciana fez uma rara participação no Domingão, quando deu um beijão no marido, mostrando para todo mundo com quem é casada. O momento, é claro, deu o que falar. 

Veja abaixo uma foto de Faustão com sua atual companheira;  Luciana Cardoso é hoje uma das  produtoras do programa do  Faustão e acompanha de perto o trabalho do marido. 

Veja abaixo uma foto de Fausto com os três filhos e a esposa. Lara é filha do primeiro casamento do comunicador. Ela continua com uma relação bastante próxima com o pai famoso. 

Lembrando que Faustão é hoje um dos maiores salários da televisão brasileira. De acordo com  sites especializados, o comunicador receberia a incrível quantia de cerca de R$ 5 milhões ao mês. Fausto também é bastante querido entre os próprios famosos.