Susana Vieira diz como deve agredir pessoas que não respeitarem Regina Duarte

PUBLICIDADE

Susana Vieira é uma das atrizes mais respeitadas da televisão brasileira. Dona de um talento inegável, ela participou de produções memoráveis em diversas emissoras do país e há décadas é um dos nomes de maior sucesso da TV Globo.

Só que, mais memorável que seu trabalho, são suas declarações em entrevistas e participações em diversos programas, sejam eles da televisão aberta ou fechada. Susana Vieira tem uma vida pessoal bem agitada e constantemente é flagrada em festas e comemorações, como é o caso do Carnaval 2020, o qual ela já está aproveitando.

Ela deu uma entrevista neste último domingo e na oportunidade falou que encontrou cinco maridos na Sapucaí, caindo na gargalhada ao dar essa declaração. A atriz disse ainda que nesses eventos não se pode faltar nenhuma paquera.

Ainda durante a entrevista, ela foi questionada sobre a amiga Regina Duarte, que assumiu recentemente a Secretaria Especial da Cultura no governo de Jair Bolsonaro. Em tempo, Regina recebeu comentários ácidos dos colegas artistas, mas Susana foi enfática e disse até como agrediria pessoas que não respeitassem a sua colega.

“Acho ela maravilhosa. Ela vai fazer bem. Eu a respeito. Quem não respeitar, vou sair na porrada”, disse a atriz, que está no ar em Éramos Seis, durante a entrevista que já está dando o que falar nas redes sociais por conta de sua declaração.

Porém, como o clima é de Carnaval, ela contou também sobre a vontade de sair nas ruas atrás dos famosos bloquinhos, que tem virado uma sensação no país. “Queria sair nos blocos. Acho que dá para se divertir e não ficar preocupada. Na Sapucaí, a gente se preocupa com roupa, com maquiagem…”, finaliza a atriz.