Danilo Gentili critica magreza de Bruna Marquezine e é humilhado nas redes sociais

PUBLICIDADE

O nome de Danilo Gentili está entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta segunda-feira (24), e o motivo é que ele fez uma piada com Bruna Marquezine, mas os fãs da atriz não gostaram e agora ele está sendo massacrado nas redes sociais.

Na madrugada de hoje, o ex-CQC usou seu perfil no Twitter para compartilhar uma foto de Bruna Marquezine curtindo o Carnaval, ela foi para Salvador e surpreendeu a todos ao aparecer bem mais magra.

Gentili ironizou o novo visual de Bruna e na legenda da foto escreveu: “Parece que ela trocou um craque pelo outro“.

O ex-CQC fez um trocadinho com o crack e a piada não foi bem aceita pelos internautas, pelo menos a maioria vem criticando o apresentador do SBT, mas tem aqueles que estão alegando que foi só uma brincadeira e não precisava de toda esta polêmica.

Um fã da atriz reclamou dos ‘comentários irresponsáveis’ que vem encontrando na web e Bruna Marquezine fez questão de respondê-lo, dizendo que agora irá fazer postagem de foto segurando seu exame de sangue para que desta forma as pessoas parem de se preocupar com sua saúde.

Antes da polêmica envolvendo Danilo Gentili, muitos internautas estavam comentando sobre a magreza extrema da atriz e alguns até cogitaram que ela pudesse estar com problema de saúde.

Bruna Marquezine já reclamou de que estão sempre ‘fiscalizando’ seu corpo e garantiu que está feliz e saudável, por isso não precisa dar satisfação a ninguém.

No Twitter, muitos internautas estão detonando Danilo Gentili, mas até o momento ele não deletou a postagem com a piada envolvendo Bruna Marquezine.