Lembra do irmão de Zezé e Luciano que foi sequestrado? Como ele vive hoje vai te emocionar

PUBLICIDADE

Em 1998, Wellington Camargo viveu dias terríveis nas mãos de sequestradores após ser abordado e mantido por 94 dias em cativeiro, em Goiânia. O irmão de Zezé di Camargo e Luciano, que é cadeirante desde os 2 anos de idade, passou por momentos de terror nas mãos dos bandidos e chegou a ter parte da orelha esquerda cortada.

Durante os dias em cativeiro, Wellington Camargo sofreu com agressões físicas e verbais e só foi liberado após o pagamento de US$ 300 mil. O irmão de Zezé e Luciano foi deixado desacordado em um buraco, às margens de uma rodovia de Goiânia, e ao retomar a consciência conseguiu sair em busca de ajuda.

Wellington foi socorrido por dois motociclistas que passavam pelo local e encaminhado para as autoridades. O sequestro do filho de Francisco repercutiu em todo país e comoveu muitas pessoas que torciam para que tudo acabasse bem.

Hoje, 22 anos após o caso, Wellington Camargo deu novos rumos à sua vida e emociona muita gente com sua atuação no cenário gospel. Nos palcos, o irmão de Zezé e Luciano canta músicas evangélicas e leva a palavra de Deus para vários cantos do país.

Mesmo diante dos traumas e adversidades, Wellington ainda grava vídeos motivacionais em seu Instagram, onde sempre leva uma palavra de conforto aos fãs e seguidores. É impossível não se emocionar vendo alguém que viveu dias tão difíceis se mantendo forte e pensando em ajudar outras pessoas.

Confira um dos vídeos do cantor gospel:

https://www.instagram.com/p/B84yUqNn_Xz/

Exemplo de superação, Wellington Camargo recebe o carinho e admiração dos fãs através de comentários em suas publicações. “Vç é um exemplo Wellington..te admiro muito..”, escreveu uma internauta, emocionada após ver o vídeo do cantor.