O Brasil ora pela cantora Preta Gil; ela precisou ser socorrida às pressas

PUBLICIDADE

A cantora Preta Gil sentiu o intenso Carnaval no estado de Salvador, no  estado da Bahia. A estrela passou mal diante da intensa movimentação da folia em uma das cidades famosas, justamente, pela festa de Carnaval. Preta Gil chegou a ser socorrida às pressas. As informações são do portal de notícias IG, que fez uma matéria publicada nesta segunda-feira, 24 de fevereiro. 

Preta Gil dá susto em fãs em pleno Carnaval, é socorrida às pressas e, nas redes sociais, fãs fazem orações para a cantora

Preta Gil passou mal enquanto ainda estava em cima do trio elétrico. A equipe que cuida da carreira de Preta Gil ficou preocupada com a situação. Alguns abanaram a estrela e tentavam fazer ela ficar o mais confortável possível. Preta Gil preocupou os fãs ao redor, que acompanhavam tudo de maneira atônita. 

Enquanto a cantora Preta Gil passava mal, a equipe dela acabou trocando o show da filha de Gilberto por um  DJ. Esse precisou tocar por um bom tempo, até que Preta Gil tivesse tempo de se recompor. 

A repercussão do mal-estar de Preta Gil nas redes sociais

Para Preta Gil ficar um pouco melhor, a profissional da música tomou bastante água. Ela ficou bastante hidratada e, apenas após isso, teve forças para voltar a cantar e alegrar a verdadeira multidão que a aguardava para o show continuar. 

Nas redes sociais, muitos fãs fizeram orações para Preta Gil. “Muito triste. Estou orando por você. Temos certeza que vai ficar tudo bem”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto, que acabou repercutindo bastante.