Amor de Mãe: Thelma tem briga feia com Camila e parto de emergência deixa todos em pânico

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Thelma terá uma briga feia com Camila e ficará entre a vida e a morte. A comerciante estará nas últimas semanas de gravidez quando o médico dirá que será preciso submetê-la a uma cesariana devido ao perigo do aneurisma cerebral. Só que ela se desentenderá com a nora e entrará em trabalho de parto.

Haverá uma passagem de tempo antes desta confusão e Thelma aparecerá prestes a dar à luz. A mãe de Danilo marcará uma ultrassonografia para saber se está tudo bem com o bebê e o médico avisará que a cesárea será realizada dentro de três dias, pois ela não pode enfrentar um parto normal por causa do aneurisma.

Quando voltar para casa, a personagem de Adriana Esteves começará a discutir com Camila e entrará em trabalho de parto, deixando todos em pânico quando a bolsa romper.

A gestante será levada às pressas para o hospital e os médicos terão problema, devido ao estado de saúde de Thelma.

Mas os desentendimentos entre Thelma e Camila já começam esta semana, pois a professora precisará viajar com a mãe até Malaquitas e Thelma irá fazer o primeiro ultrassom do bebê acompanhada apenas de Danilo.

Quando a professora descobrir que ficou de fora deste momento tão importante, dará uma bronca na sogra. Camila queria muito estar presente no primeiro ultrassom do filho, que está sendo gerado no útero da sogra e ficará arrasada por ter sido deixada de lado.

A partir daí as duas estarão sempre entrando em atrito, Danilo bem que tentará manter a paz entre as duas, mas será uma tarefa quase impossível.