Bruna Marquezine é criticada pela magreza e dá resposta à altura aos seguidores

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine é uma das atrizes mais famosas de sua geração, tendo protagonizado diversos trabalhos na TV Globo, como uma trama de Manoel Carlos, e mais recentemente na produção de época Deus Salve o Rei.

A global é notícia constante na mídia do Brasil, tanto por sua vida profissional, quanto pessoal. Ela virou notícia quando namorou o jogador Neymar e teve seu nome ainda mais na mídia quando foi anunciada algumas idas e vindas em um relacionamento que terminou.

A atriz participa constantemente de Carnavais e sempre recebe elogios por conta de sua boa forma, disposição e diversão em cima dos palcos, trios elétricos e camarotes de celebridades, porém, este ano está sendo um pouco diferente.

Bruna Marquezine está sendo criticada ao aparecer com alguns quilos a menos. Muitos internautas estão comentando sobre sua magreza que chocou por parte de seus seguidores e fãs que não pouparam críticas.

https://twitter.com/gavetalaranja/status/1231588543044169729?s=19

Mas em meio a tantas críticas, um fã veio defender a atriz: “De novo estão falando do corpo da Bruna e cada vez os comentários ficam mais irresponsáveis e repulsivos. Vocês não têm o mínimo de noção e senso, qual a dificuldade de ficar sem falar mal do corpo alheio e colocar doenças em quem não tem? Bruna já cansou de dizer que está bem e saudável”.


Por sua vez, a atriz não teve papas na língua e deu uma resposta a altura para os seguidores e internautas que não estão poupando críticas ao seu corpo. “Só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue pra ver se param de se “preocupar” tanto assim com a minha saúde…”, escreveu a atriz na publicação que você pode conferir logo acima.