Vídeo: Lurdes descobre farsa de Thelma e poderá tomar atitude surpreendente

PUBLICIDADE

Desde os primeiros capítulos da novela Amor de Mãe que a missão de Thelma tem sido manter seus segredos muito bem guardados, mantendo seu passado bem longe de todos, principalmente do filho. Mas aos poucos o público foi conhecendo esta protagonista e descobriu que ela talvez seja a pior vilã da história de Manuela Dias.

O início da trama mostrou a comerciante saindo de sua casa em chamas, carregando seu bebê e isto deu a entender que ela era uma mãe heroína, mas agora todos veem que ela é obcecada por seus ideais e passa por cima de tudo e de todos para satisfazer suas vontades.

Thelma escondeu de Danilo que furou seus preservativos para que pudesse engravidar a namorada, escondeu do filho a venda do restaurante e nem falou com ele sobre seu aneurisma cerebral. O rapaz aos poucos foi descobrindo a verdade, mas o maior segredo de todos ainda ficará oculto por alguns capítulos.

A personagem de Adriana Esteves descobrirá que Danilo na verdade é Domênico, o filho perdido de Lurdes e esse será mais um segredo que ela tentará deixar muito bem guardado. O vídeo abaixo aborda justamente o momento em que supostamente Lurdes descobriria a farsa da amiga e tomaria uma atitude bizarra, confira.

A única confirmação oficial até o momento é que Thelma realmente descobrirá que seu filho é Domênico, mas ainda não foi confirmando se Lurdes acabará descobrindo toda verdade. A verdadeira identidade de Domênico talvez fosse o grande segredo de Amor de Mãe, mas com o fim deste mistério surge outro ainda mais avassalador: se a verdade será revelada, ou se Thelma morrerá e levará esse segredo para seu túmulo.