Assistente de Huck aparece com barrigão de grávida no Carnaval e fala quem é o pai

PUBLICIDADE

Dany Bananinha ficou conhecida em todo o país por ser uma das assistentes do programa de Luciano Huck. Na madrugada desta segunda-feira, 24 de fevereiro, Dany Bananinha surpreendeu fotógrafos ao aparecer em um camarote do Carnaval carioca. Tudo porque a assistente do Caldeirão do Huck está grávida e ainda escolheu um look que evidencia a barriga, um dos momentos mais esperados da gestação. 

Aos sete meses de gestação, Dany Bananinha estava animada para o primeiro dia dos desfiles das escolas especiais do Rio de Janeiro. No entanto, mais do que o Carnaval, o assunto da vez era a sua primeira gravidez, que ocorre em um momento oportuno para a assistente, que agora tem outras funções nos bastidores do Caldeirão. 

“”Eu trouxe ela para ela torcer e ser mangueirense. Minha mãe é mangueirense, mas eu não tenho escola não. A avó adora a Mangueira”, disse ela ao falar sobre o assunto e revelando que a primeira filha vai se chamar Lara.

Dany aproveitou para posar ao lado do pai da sua filha. Os dois se conheceram na academia que ela frequenta, no Rio de Janeiro. Na foto abaixo, Bananinha aparece ao lado de Rogério Fidalgo. 

Sobre o nascimento da filha, a contratada da Globo não esconde que o sentimento que mais tem nesse momento é a ansiedade. “Eu estou na ansiedade de ficar tudo pronto. Depois que ficar tudo do quartinho dela ficar pronto, vem a ansiedade para ela chegar. Eu quero muito que seja parto normal. Se Deus quiser, vai ser. É a vontade de Deus”, disse Dany sobre o tema gestação, que mexe bastante com as mulheres.