8 coisas que os homens preferem mais do que ouvir um ‘eu te amo’

PUBLICIDADE

Relacionamentos costumam ser complicados, afinal de contas, o amor não é um sentimento fácil de lidar, mas com paciência e jeito tudo acaba chegando nos eixos. Algumas pessoas costumam ser mais românticas, outras já são mais racionais no relacionamento.

A pergunta é: você é do tipo que gosta de um belo romance e de sempre dizer ‘eu te amo’ para a pessoa amada? Se a resposta for sim, saiba que existem homens que preferem ter a certeza do sentimento através de atitudes do que por declarações.

Caso não saiba como demostrar o seu carinho e amor, esse artigo vai ajudar com algumas dicas para que seu amado saiba com atitudes o tamanho do seu amor. Veja abaixo 8 coisas que homens gostam mais do que a clássica frase ‘eu te amo’.

Atenção máxima

Procure dar o máximo de atenção que pode para o seu companheiro, afinal de contas, os homens gostam mesmo de ser mimados. Certamente, ele vai ficar muito feliz em ter toda atenção com exclusividade.

Vista uma roupa que agrade o amado

Procure estar vestindo algo que a pessoa goste, pois ele vai compreender que você está se preocupando com a sua opinião e bem-estar. Afinal de contas, os homens são mais preparados para responder a estímulos visuais.

Prepare seu prato preferido

Se você sabe qual comida vai lhe agradar mais, procure fazer o seu prato preferido, pois desta maneira ele vai se sentir especial.

Procure se cuidar

Cuidar de si mesma é algo importante, portanto, procure ter um estilo de vida saudável, uma dieta balanceada e cuide da aparência. Afinal de contas, se amar é uma forma de demonstrar que você também o ama.

Ter um tempinho só para ele

Um tempinho para divertir com os amigos, uma caminhada ou algo que realmente seu amado goste de fazer, como jogar videogame, por exemplo. Sugira que ele tenha um tempinho só para ele, pois isso demonstra apoio e ainda vai permitir que seu amor tenha liberdade.

Faça elogios ao seu amado

Todo mundo gosta de receber elogios e os homens não são diferentes. Afinal é muito bom ouvir coisas positivas das pessoas que se admira. Procure dizer o quanto ele é especial e o quanto é bom tê-lo por perto.

Peça conselhos

O gesto de pedir conselhos demonstra o quanto você confia em sua opinião e o quanto ela é importante. Pedir conselhos sobre coisas corriqueiras ou dificuldades enfrentadas durante o dia é um bom exemplo.

Demonstra gratidão

A gratidão é um dos sentimentos mais nobres e relevantes para a maior parte das pessoas. Portanto, procure demonstrar que é grata e sempre que ele fizer algo de bom agradeça o gesto.