Faustão é vítima de comentário gordofóbico durante o programa

PUBLICIDADE

Fausto Silva é um dos apresentadores mais antigos da televisão brasileira em atividade. No comando do Domingão do Faustão, ele está no ar há algumas décadas nas tardes de domingo da TV Globo, garantindo frequentemente o primeiro lugar em audiência.

Seu programa é um dos mais tradicionais da televisão brasileira, tendo quadros memoráveis que são conhecidos pela maioria dos telespectadores. Ding Dong, Dança dos Famosos, Olimpíadas do Faustão e as tradicionais Videocassetadas são alguns exemplos disso.

Na tarde deste domingo o apresentador foi vítima de algumas críticas de telespectadores que queriam assistir ao Big Brother Brasil. Mas um dos comentários faz menção ao porte físico do apresentador, sendo assim gordofóbico, conforme você pode ver logo abaixo.

“Por que gordo tem que fazer revanche ou e vingança por ser gordo a pessoa não pode fazer sucesso AFF,aí Faustão não perde a oportunidade de cala a boca . alguém cancelar o Faustão. #DomingãoDoFaustão”, disse o internauta na publicação que você pode ver logo abaixo.

Luiz Caldas no Domingão do Faustão

Quem esteve presente no programa deste domingo foi o cantor e multi-instrumentista Luiz Caldas, 57 anos. O músico, que toca piano, guitarra, violão, cavaquinho, e outros instrumentos, tocou 11 diferentes estilos musicais e ficou mais de 20 minutos no ar na Globo.

O cantor foi muito popular no final dos anos 80 e início dos anos 90 por fazer parte da trilha sonora de diversas novelas da TV Globo, como Tieta e Lua Cheia de Amor. Além disso, fazia participações frequentes em diversos programas da emissora.