Lembra desse ator? Ele morreu de uma maneira que vai cortar seu coração

PUBLICIDADE

Quem não se lembra do icônico Lúcio Mauro? O ator teve uma jornada de sucesso na TV Globo e se dedicou à papéis humorísticos. Ao lado de Cláudia Rodrigues, os dois artistas ficaram muito famosos interpretando o casal Fernandinho e Ofélia, na Zorra Total.

Lúcio chegou à Globo em 1966, já fazendo um papel no programa humorístico TV0-TV1. O ator trabalhava ao lado de estrelas, como: Agildo Ribeiro, Paulo Silvino e Jô Soares. Após dois anos, Lúcio esteve em Balança Mas Não Cai, e desde então marcou a história da TV brasileira.

Poucos conectam os nomes, mas Lúcio Mauro foi pai de Lúcio Mauro Filho, que também faz uma grande jornada como ator. Lúcio Mauro morreu aos 92 anos, em maio do ano passado, e a maneira como isso aconteceu foi de cortar o coração.

O veterano ator global passava por problemas respiratórios e estava internado durante dois meses em um quarto de hospital. Lúcio tinha feito aniversário pouco antes de sua vida acabar, em março do mesmo ano. Após muita luta, Lúcio Mauro não resistiu e faleceu.

Lúcio Mauro Filho emocionou ao publicar uma linda despedida para seu pai, principalmente pela frase “ele merecia esse descanso“. O filho do consagrado ator agradeceu pelo incentivo em sua carreira e pela linda jornada que teve na TV.

Por volta das 22 horas deste sábado, meu amado pai serenou. Ele merecia esse descanso. Lucio Mauro teve uma vida linda,…

Posted by Lucio Mauro Filho on Sunday, May 12, 2019

A morte de Lúcio Mauro aconteceu após muita luta e boa parte do público não se atentou ao fato. Contudo, quando se fala do ator, muitos ainda pensam que ele esteja vivo.

Na redes sociais, ao final de 2019, muitos viram a retrospectiva do ano e, após muitos acontecimentos, relataram que não lembravam ou que não sabiam da morte do ator.