A filha da eterna ‘Loira do Tchan’ vai deixar você sem palavras

PUBLICIDADE

A dançarina Sheila Mello ficou conhecida em todo o país por ter feito parte do grupo ‘É o Tchan’. Ela foi revelada no concurso ‘Loira do Tchan’, exibido na década de 1990 no Domingão do Faustão. A ideia, na época, era achar uma substituta para Carla Perez. A então loira tinha crescido tanto em popularidade que acabou virando apresentadora do SBT.

Sheila Mello foi a escolhida pelo público para entrar no grupo. Desde que deixou o Tchan, Sheila Mello prossegue a carreira, chegou a participar de um realiity show e teve uma filha com o ex-nadador Xuxa. 

A filha de Sheila Mello é Brenda. A menina tem apenas 6 anos de idade e nesta semana a mãe famosa dela publicou uma foto de Brenda no Instagram. A imagem deixou os internauta sem palavras. Isso porque mãe e filha são extremamente semelhantes. Lembrando que Sheila começou na carreira antes mesmo de ser dançarina, como ela revelou em entrevista à Quem.  “Esse universo da beleza foi apresentado pela minha vó. Sou leonina e sempre fui extremamente vaidosa“, disse Mello ao falar sobre o início como modelo. 

Veja abaixo uma publicação feita pela eterna loira do Tchan na qual ela mostra a filha pequena, impressionando pelo fato da filha ser bem parecida com ela:

“Gratidão por essa joia em minha vida!”, escreveu Sheila Mello na publicação, que acabou tendo a reação de vários fãs anônimos e famosos. O cantor Tony Salles, por exemplo, brincou com a semelhança entre mãe e filha. “Sheila Mello é vc de novo? minha nossaaa!”, escreveu o artista na rede social.