Magreza excessiva de Bruna Marquezine preocupa e terrível problema é revelado

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine é um dos nomes mais conhecidos da televisão do Brasil. No entanto, a celebridade voltou a ser notícia neste Carnaval. Tudo porque ela foi flagrada muito magra. As fotos de Bruna Marquezine no Carnaval levantaram suspeitas de que ela possa estar passando por algum problema de saúde. 

Vestindo brando para cair na folia, Bruna Marquezine evidenciou ainda mais o visual esquelético. Não é de hoje que o visual da ex-namorada de Neymar tem causado preocupação. Desde a novela Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine tem emagrecido. Na época, a atriz disse que havia perdido cinco quilos para interpretar a vilã Catarina. 

Bruna Marquezine  desabafou sobre disfunção que a deixou magra

Já em janeiro deste ano, ao publicar uma foto na piscina, Bruna Marquezine atacou internautas que criticaram seu peso abaixo do normal. Ela, na ocasião, disse que os médicos dela já estariam cuidando do assunto. “Meus médicos estão. Tá tudo ótimo. Fica em paz e vá cuidar da sua vida”, disse  Bruna Marquezine ao falar sobre o tema. 

Em 2018,  Bruna Marquezine decidiu desabafar um pouco mais sobre o porquê estaria ficando mais magra. Na época, ela contou que teria um grave problema na tireoide e que isso a estaria deixando mais magra. O excesso de atividades contribuiria para isso. 

Na época, Bruna disse que a questão da tiroide teria ajudado a acelerar  o seu emagrecimento. A disfunção na glândula é bastante comum entre mulheres. Na época do desabafo, no entanto, Marquezine novamente disse que estava tudo bem e que estava cuidando do tema.