Faustão é escorraçado pelo público enquanto programa era exibido: ‘cala a boca’

PUBLICIDADE

O apresentador Fausto Silva, mais conhecido pelo público como Faustão, é um dos mais queridos e conhecidos apresentadores da televisão brasileira. Tanto que ele está há décadas à frente do Domingão do Faustão, garantindo a liderança da audiência praticamente todo domingo. 

O seu programa vai ao ar nas tardes de domingo, levando artistas da emissora dos Marinhos para se apresentar no palco em entrevistas, além de apresentações musicais nacionais e internacionais.

Faustão também tem diversos quadros muito populares que são garantia de audiência, como o Ding Dong, Dança dos Famosos, Olimpíadas do Faustão e as tradicionais Videocassetadas, que vão ao ar sempre no final da atração.

Ele também recebe algumas críticas de seu público, pois tem um jeito único e forte de apresentar a atração que nem sempre agrada todos os telespectadores. Neste domingo não foi diferente, o público perdeu a paciência e escorraçou o apresentador enquanto a atração ainda ia ao ar na televisão.

O motivo é que o público estava ansioso para assistir ao programa Big Brother Brasil, que por conta da exibição dos desfiles das escolas de samba foi ao ar mais cedo, sendo um domingo decisivo com formação de paredão.

Aí Faustão cala a boca ninguém aguenta mais, começa logo o bbb”, disse essa internauta escorraçando o apresentador para que ele terminasse logo o seu programa.

https://twitter.com/AbnerJackson7/status/1231680569450418177

 “Faustao meu filho cala a boca só um pouquinho #domingao”, disse essa seguidora das redes sociais que estava impaciente esperando Big Brother Brasil.

https://twitter.com/gizzeIIy/status/1231714579501195267

Cala a boca faustão vc é chato como a selena te aguenta”, disse um internauta no seu Twitter, conforme você pode conferir na publicação acima.