Barraco no BBB pega fogo no Carnaval e nem Tiago Leifert consegue segurar

PUBLICIDADE

O Carnaval do Big Brother Brasil foi de treta, que começou ainda ao vivo neste domingo, 23 de fevereiro. Tudo começou com a formação do paredão, que acabou colocando três participantes do reality show na berlinda. Prior,  Boca Rosa e Flayslane foram os votados. Flayslane e Rafaella, líder da semana, no entanto, acabaram tendo uma tensa discussão enquanto o programa ainda estava no ar. 

Tiago Leifert preferiu não interromper o barraco e mal encerrou sua participação. Ainda no ao vivo, um trecho da briga no programa foi mostrado. Boca Rosa, que é um antigo desafeto de Rafaella também se meteu no barraco. As duas criticaram Rafaella por colocar uma mulher no paredão, alegando que ela teria dito que protegeria as meninas. 

Já Prior e Pyong tiveram uma discussão em outro cômodo da casa do Big Brother Brasil. Prior chamou Pyong de manipulador e o clima entre eles também foi de tensão, tendo o direito até da intrusão de Daniel no meio da séria discussão. O público ficou  dividido entre tantos barracos. Por enquanto, as enquetes sobre a saída estão divididas e a saída na terça-feira, 25 de fevereiro, pode ter surpresas. 

No vídeo abaixo dá para ver outros trechos da discussão, que começou ainda ao vivo na casa mais vigiada do país:

“Flayslane falando que a Bianca nunca abriu a boca pra falar mal da Rafa… As vezes eu acho que a Flayslane esquece que ta em uma casa com varias cameras”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.