Sandra Annenberg leva filha no Faustão e choca público: ‘É ela mais nova’

PUBLICIDADE

A apresentadora Sandra Annenberg esteve neste domingo, 23 de fevereiro, no Ding Dong, quadro do Domingão do Faustão. Ela foi à atração ao lado da filha, Elisa Paglia, de 17 anos. A jovem é filha do relacionamento da apresentadora com o repórter Ernesto Páglia. Logo, o que chamou a atenção de quem assistia ao programa comandado pelo apresentador Fausto Silva é a semelhança entre as duas. 

No programa, Sandra contou que estreará, em breve, como repórter, na nova temporada do Globo Repórter. Já a filha falou sobre a admiração dos pais. Elisa disse ainda que pretende seguir os passos de atriz. A jovem contou que desde os sete anos estuda teatro e que agora quer levar isso como sua verdadeira profissão. Sandra Annenberg antes de ser apresentadora de telejornais foi atriz, principalmente de programas de comédia, mas também chegou a fazer dramas, como no programa ‘Tarcísio e Glória’. 

“Sandra Annenberg e sua filha Elisa = duas lindas, cara de uma fucinho da outra”, disse um dos internautas ao comentar a semelhança entre mãe e filha, que estavam disputando o Ding Dong contra Luís Miranda e Matheus Solano. 

Veja abaixo a foto que mostra Sandra Annenberg ao lado da filha para a gravação do Domingão do Faustão de Carnaval, que foi exibida neste domingo, 23 de fevereiro.  

“Sandra Annenberg com a filha é aquele esquema confuso do: ela é ela mais nova e ela é ela mais velha”, disse um dos internautas chocados com a semelhança da comunicadora do Globo Repórter com Elisa Paglia. Aos 17 anos, a jovem pretende seguir a carreira de atriz.