Claudia Leitte flagra fã passando mal e o que cantora faz surpreende a todos

PUBLICIDADE

A cantora Claudia Leitte acabou virando notícia, mais de uma vez, por conta do Carnaval 2020.  Primeiro, Claudia Leitte já tinha dado  o que falar ao querer ficar pendurada em uma estrutura que a fazia “voar” durante o circuito de Salvador, na Bahia. Na madrugada deste domingo, 23 de fevereiro, outra atitude de Claudia Leitte deu o que falar, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL. 

Enquanto se apresentava em um camarote de uma famosa cerveja, a cantora Claudia Leitte decidiu parar a apresentação para ajudar uma mulher que estava passando mal. A atitude da musa do axé acabou repercutindo em todo o país e Claudia Leitte foi bastante elogiada por se mostrar uma cidadã tão prestativa. 

Entre as atitudes tomadas por Claudia Leitte durante o momento em que a mulher passava mal, a artista parou o show, mas também foi até pegar água para a fã. Muita gente que estava no local acabou aplaudindo a atitude de Claudia Leitte, mas foi nas redes sociais que Claudia Leitte foi realmente elogiada. 

Haters também se pronunciaram contra Claudia Leitte

Outras pessoas, no entanto, acusaram Claudia de querer aparecer, como mostram os comentários de uma matéria sobre o assunto publicada pelo portal de notícias UOL. 

“Quanta “representação” para mostrar que a moça é realmente uma boa moça… parou o show para ajudar uma fã que passou mal…. faça-me o favor!!!! Dezenas de pessoas à volta, o que ela fez? Foi pegar uma garrafa de água e passou para a “vítima”“, disse um dos internautas sobre Leitte no campo dos comentários do site noticioso.